Perguntas Frequentes

PRAZO

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido, através de análise de crédito interna pela Empresa. O consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de dados pessoais.

PAC: Serviço de encomenda de âmbito nacional dos correios, o prazo será estimado dependendo da localidade no momento da compra.
SEDEX: Disponível em todo o âmbito nacional com prazo de entrega 2 (dois) a 5 (cinco ) dias úteis.
FRETE GRÁTIS PARA PIRACICABA: nas compras acima de R$ 500,00: entregas em até 7 dias úteis. As entregas não serão feitas aos sábados, domingos e feriados.
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL: acima de R$ 1000,00 em compras.
RETIRADA NA LOJA: Disponível em até 2 dias úteis.

  • O prazo para receber a encomenda será contado a partir da postagem, contando 1 dia útil a mais da data informada.

  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e modalidade escolhida.

Importante: Lembramos que o prazo de entrega de seu pedido passa a valer somente após aprovação do pagamento junto a sua administradora e Cartão de Crédito e confirmação em conta via pix.

Os pedidos são processados até às 12h (meio-dia).

Pedidos após este horário são processados para o dia seguinte.

TROCAS

Como Funcionam as Trocas e Devoluções?

Enviaremos um código de postagem (1°troca) e com ele você irá nos devolver sua mercadoria via correio sem custo algum.

A partir da segunda troca a devolução fica por conta do cliente e, a Empresa se reserva o direito de cobrar o frete do novo produto. Exceto se o produto estiver com problema de fabricação.

O que ocorre quando a Empresa receber o produto de troca?

Assim que recebermos o seu produto (em ótimo estado de conservação, conforme descrito acima, iremos disponibilizar o crédito no valor da(s)peça(s) a ser(em) trocada(s ) e o cliente será informado para que se efetue nova compra.

Quando não tiver mais o produto em estoque?

Se ocorrer do produto solicitado não estar mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por outra mercadoria de mesmo valor ou de valor superior, desde que efetue o pagamento da diferença.

Quando receber o reembolso em caso desistência?

O reembolso é garantido em caso de desistência após o recebimento do produto em um prazo de até 7 dias úteis. A solicitação é feita após o recebimento do produto nas dependências da loja Degusta Casa.

TELEFONE

Qual o telefone para atendimento?

Prezado Cliente o telefone da nossa central de atendimento é (19) 9432-6401 ou whatsapp (19) 99759-1036.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta (exceto feriados) das 9h:00 às 18h.

PAGAMENTOS

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Empresa?

O pagamento poderá ser realizado, á vista ou em até 10x sem juros, através das bandeiras: Visa, Master, Maestro, Dinners, American Express, JCB, Discover e Elo , com parcela mínima de R$ 200,00 (duzentos reais). Prazo de confirmação pode acontecer em até dois dias úteis. ( estaremos verificando todas as suas informações para manter a segurança da compra. Não se preocupe, este processo é normal e faz parte da política de segurança do degusta.com.br ). No pix, com 5% de desconto, com o prazo de compensação imediato.

RASTREAMENTO

Deseja rastrear a entrega do seu pedido?

Acessar com seu login em e ir para página meus pedido, dentro dele terá todas as operações realizadas.

Em caso de dúvida contate-nos: contato@degusta.com.br