Revenda Autorizada Le Creuset
Revenda Autorizada Le Creuset
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido, através de análise de crédito interna pela Empresa. O consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de dados pessoais.
PAC: Serviço de encomenda de âmbito nacional dos correios, o prazo será estimado dependendo da localidade no momento da compra.
SEDEX: Disponível em todo o âmbito nacional com prazo de entrega 2 (dois) a 5 (cinco ) dias úteis.
FRETE GRÁTIS PARA PIRACICABA: nas compras acima de R$ 500,00: entregas em até 7 dias úteis. As entregas não serão feitas aos sábados, domingos e feriados.
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL: acima de R$ 1000,00 em compras.
RETIRADA NA LOJA: Disponível em até 2 dias úteis.
O prazo para receber a encomenda será contado a partir da postagem, contando 1 dia útil a mais da data informada.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e modalidade escolhida.
Importante: Lembramos que o prazo de entrega de seu pedido passa a valer somente após aprovação do pagamento junto a sua administradora e Cartão de Crédito e confirmação em conta via pix.
Os pedidos são processados até às 12h (meio-dia).
Pedidos após este horário são processados para o dia seguinte.
Como Funcionam as Trocas e Devoluções?
Enviaremos um código de postagem (1°troca) e com ele você irá nos devolver sua mercadoria via correio sem custo algum.
A partir da segunda troca a devolução fica por conta do cliente e, a Empresa se reserva o direito de cobrar o frete do novo produto. Exceto se o produto estiver com problema de fabricação.
O que ocorre quando a Empresa receber o produto de troca?
Assim que recebermos o seu produto (em ótimo estado de conservação, conforme descrito acima, iremos disponibilizar o crédito no valor da(s)peça(s) a ser(em) trocada(s ) e o cliente será informado para que se efetue nova compra.
Quando não tiver mais o produto em estoque?
Se ocorrer do produto solicitado não estar mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por outra mercadoria de mesmo valor ou de valor superior, desde que efetue o pagamento da diferença.
Quando receber o reembolso em caso desistência?
O reembolso é garantido em caso de desistência após o recebimento do produto em um prazo de até 7 dias úteis. A solicitação é feita após o recebimento do produto nas dependências da loja Degusta Casa.
Qual o telefone para atendimento?
Prezado Cliente o telefone da nossa central de atendimento é (19) 9432-6401 ou whatsapp (19) 99759-1036.
Segunda a Sexta (exceto feriados) das 9h:00 às 18h.
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Empresa?
O pagamento poderá ser realizado, á vista ou em até 10x sem juros, através das bandeiras: Visa, Master, Maestro, Dinners, American Express, JCB, Discover e Elo , com parcela mínima de R$ 200,00 (duzentos reais). Prazo de confirmação pode acontecer em até dois dias úteis. ( estaremos verificando todas as suas informações para manter a segurança da compra. Não se preocupe, este processo é normal e faz parte da política de segurança do degusta.com.br ). No pix, com 5% de desconto, com o prazo de compensação imediato.
Deseja rastrear a entrega do seu pedido?
Acessar com seu login em e ir para página meus pedido, dentro dele terá todas as operações realizadas.
Em caso de dúvida contate-nos: contato@degusta.com.br
Segunda à Sexta das 9h às 18h
Sábado das 9h às 13h
Dúvidas? Entre em contato:
(19) 3432-6401
contato@degusta.com.br
Uma loja de decoração e artigos para casa que reúne as melhores marcas nacionais e importadas em interiores, bar, mesa posta e gourmet.
Produtos sofisticados e de alta qualidade.
DEGUSTA CASA - DESDE 2000
Revenda Autorizada Le Creuset
©Degusta Casa - Todos os direitos reservados
CNPJ: 03.778.708/0001-66 | Av. Torquato da Silva Leitão, 390 - São Dimas, Piracicaba - SP - CEP: 13416-210