selo
FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 1.000,00 para todo o Brasil
Revenda Autorizada
Le Creuset

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Política de Privacidade de dados da Degusta Casa estabelece o compromisso com a segurança e a confidencialidade das informações que são coletadas dos seus usuários.

Coleta de dados

As informações são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo da Degusta Casa e coletadas através de:

- Cadastro no site;
- Quando um cliente clica em banners e publicidade dentro ou fora do ambiente da loja (ex: Google);
- Participação de concursos culturais;
- Cadastro para receber as novidades e promoções do site por e-mail;
- Respostas de pesquisas e encaminhamento de sugestões.

Utilização dos dados

- Atender a solicitações de produtos, serviços ou informações;
- Divulgar alterações, lançamentos e promoções;
- Adaptar as nossas ofertas de acordo com as preferências;
- Manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato telefônico, por e-mail, via mala direta, e-mail marketing, SMS ou outros meios de comunicação.

Divulgação de Dados

A Degusta Casa se compromete em não divulgar a terceiros os dados sobre a identificação individual dos usuários, sem prévio consentimento, exceto, nos casos de determinação judicial.

Obrigações da Degusta Casa

Coletar apenas as informações sobre identificação individual necessária à viabilização de seus negócios e ao fornecimento de produtos e/ou serviços solicitados por seus clientes;
Cumprir todas as determinações desta Política de Privacidade e Segurança de Dados.

Responsabilidade do usuário

Zelar pelos dados de sua identificação digital individual sempre que acessar a Internet e cumprir as determinações e procedimentos previstos nesta Política.

Descadastramento

A Degusta Casa respeita a sua privacidade. Caso não queira mais receber nossos newsletters, envie um e-mail com o assunto "Descadastramento" para contato@degusta.com.br com o seu nome e e-mail que deseja descadastrar dos envios.

Alterações nesta política

A Degusta Casa reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento.

Caso haja alguma mudança na maneira como utilizamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no site.