selo
DEGUSTA CASA - DESDE 2000 - Conheça nossa loja física
FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 1.000,00 para todo o Brasil
Revenda Autorizada
Le Creuset

Vela Copo Forbidden Fig Unid.

Opinião dos Consumidores:0
Comprar
Adicionar à Lista de Casamento
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 12257
    Vela Voluspa
    Notas de figo maduro, almíscar aveludado, rosa da meia-noite e folha de figo.

Descubra a pura magnificência da figueira brava. Enraizada no solo seco e ensolarado, a casca branca e lisa se desdobra com facetas perfumadas de folhas verdes exuberantes. Esta matriarca do pomar é coroada de suculentos frutos pretos, recheados com o cobiçado néctar doce e armados com sofisticados caules lenhosos. O vento sussurrante varre a essência de frutas silvestres gordas e folhas caídas esmagadas, deixando você com uma fragrância aromática tão doce e sedutora que merece seu nome - Forbidden Fig.

A mistura exclusiva de cera de coco da Voluspa é despejada à mão em 18 onças. vasilha de vidro com relevo e tampa de metal, adornada com detalhes Japonica que mantém a vela livre de poeira quando não está em uso. O pavio único permite que você aproveite a fragrância por 100 horas. Nossas velas são derramadas à mão nos Estados Unidos e apresentam nossa mistura proprietária de cera de coco de queima limpa e pavios 100% naturais. Nossos produtos são livres de ftalatos, pesticidas, parabenos e sulfatos e nunca são testados em animais. Transforme este best-seller em uma lembrança após a última queima.

Detalhes do produto:
    - Tempo de queima: 100 horas - Preenchimento (oz): 18 - Preenchimento (g/ml): 510 - Mecha(s) Natural(is): 1 - Vegano - Livre de ftalatos, pesticidas, parabenos e sulfatos - Dimensões imperiais: 3,74" P x 5,28" A - Dimensões métricas: 95 mm x 134 mm - Coleção: Japonica - Família olfativa: Cítrico / Frutado

Como usar:
    - Apare os pavios em 1/4” a cada queimadura.
    - Coloque a vela em uma superfície resistente ao calor ou na bandeja de velas.
    - Permita que a cera derreta até a borda da vela a cada queima para evitar a formação de túneis.
    - Mantenha as velas longe de correntes de ar para garantir uma queima limpa e sem fumaça.
    - Use um apagador de pavio para apagar uma vela sem fuligem ou fumaça.
    - Interrompa a queima de uma vela quando restar menos de 1/4" de cera.

Quantidade: 1 vela.