selo
FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 1.000,00 para todo o Brasil
Revenda Autorizada
Le Creuset

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aconteceu algo ou gostaria de devolver ou trocar algum produto?

A DEGUSTA CASA oferece toda a facilidade para você realizar sua troca/devolução com o primeiro frete por nossa conta.

É só enviar um e-mail para contato@degusta.com.br com sua solicitação que vamos te ajudar!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original, de forma segura para o transporte, com a etiqueta fixada e com todos os itens inclusos, junto com a nota fiscal.

O custo do frete será por conta da Degusta Casa (enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos correios).

Atenção: Nossos produtos são delicados e frágeis, exigindo cuidados de conservação e manuseio para que durem e mantenham seu aspecto original. Todas as mercadorias são vistoriadas na entrada e saída da loja.

TROCA DE PRODUTOS:

- Prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do(s) produto(s).
- Caso o valor do novo produto que deseja, for maior do que a compra original, você pode completar o valor restante. Mas se o valor for menor, geramos um cupom de desconto para utilizá-lo em nosso site.
- Aguardamos o recebimento do produto da troca, para em seguida enviar o novo produto.

TROCA POR DEFEITO:

- Prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
- Enviar fotos ou vídeos junto a solicitação de troca para análise.
- Aguardamos o recebimento do produto com defeito, para em seguida enviar o novo produto.
- Se receber o seu pedido com a caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, o mesmo poderá ser substituído por outro. Em caso do produto não estar mais disponível, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

- O cliente poderá cancelar a compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
- O valor referente a compra cancelada, poderá ser utilizado em forma de créditos (cupom de desconto) em nossa loja online validos por 3 meses ou será depositado em conta corrente do titular da compra em até 5 dias uteis após o recebimento do(s) produto(s) nas dependências da loja Degusta Casa.

CANCELAMENTOS DE PEDIDOS

A Degusta Casa se reserva no direito de cancelar automaticamente as compras nas seguintes situações:
- Não pagamento e inconsistência dos dados informados no Pedido de Compra. (Endereço, por exemplo.)

NÃO TROCAMOS PRODUTOS DE PERFUMARIA.