TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de troca deve ser feita por email em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do(s) produto (s). Caso o valor do novo produto que deseja, for maior do que a compra original, você pode completar o valor restante. Importante: O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original e com a etiqueta fixada e com todos os itens inclusos.

Troca por defeito: prazo por 30 dias corridos após o recebimento da compra. O custo do frete será por conta da Degusta Casa (enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos correios).

Atenção: Nossos produtos são delicados e frágeis, exigindo cuidados de conservação e manuseio (consulte o manual) pra que durem e mantenham seu aspecto original. Todas as mercadorias são vistoriadas na entrada e saída da loja. É enviado junto a embalagem um cartão de garantia assinado pela pessoa responsável pela conferencia.

Devolução de produtos por cancelamento/arrependimento: O cliente poderá cancelar a compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O valor referente a compra cancelada, será depositado em conta bancária após o recebimento do(s) produto(s) nas dependências da loja Degusta Casa. Importante: O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original e com a etiqueta fixada e com todos os itens inclusos, por sedex ou transportadora. O custo do frete de devolução por cancelamento/arrependimento será totalmente de responsabilidade do comprador.

Cancelamento de Pedidos: A Degusta Casa se reserva no direito de cancelar automaticamente as compras nas seguintes situações: - Não pagamento e inconsistência dos dados informados no Pedido de Compra. (Endereço, por exemplo.)

Para quaisquer ocorrências acima, entrar em contato através do email: contato@degusta.com.br